quarta-feira, novembro 28, 2007

flyer festa do chapéu...

digam lá que o presidente não se esmerou... :) TODOS à festa, caralho!!!!!!
até tem infoline e tudo :D e tradução em inglês :) para as istrangeiras :P :P :P
Viva a Lituania, viva o ERASMUS :D

segunda-feira, novembro 26, 2007


como diz a velha citação : "oh Zé, chapéus há muitos..." o NUFAA decidiu organizar uma festa em honra do chapéu, e da irmandade do chapéu que tem trabalho mais que ninguém para continuar a ter o NUFAA vivo, cheio de força e vitalidade na busca desenfreada dos bons resultados...Venho convidar TODA a gente para comparecer na FESTA DO CHAPÉU, e fazerem publicidade a esta festa, que se realizará no dia 5 de Dezembro, no Bar do Estudante, a partir das 22:30h.Conto com a presença de todos. Os lucros desta festa reverter-te-ão para as contas do núcleo, ou seja, para podermos oferecer a todos nós melhores condições de modo a que possamos evoluir cada vez mais... Se o NUFAA vos dá a oportunidade de fazerem aquilo que mais gostam, porque não ajudarem o NUFAA durante uma noite?Divulguem, apareçam, levam os amigos, as vossas EVAS, toda a gente... vamos encher o BE e mostrar a muita gente que afinal somos mesmo grandes...Mais uma vez vos digo e apelo, esta festa não é uma festa do colin, nem do jojó, nem do samu nem do casca... é uma festa do NUFAA, por isso é uma festa vossa também...TODOS AO BE, QUARTA FEIRA, DIA 5, de CHAPÉU...

domingo, novembro 25, 2007

I Open da Fadu

O balanço que poderá ser feito em relação ao I Open de apuramento realizado em Viseu foi negativo.
O nosso objectivo era a passagem às meias-finais e não o conseguimos.
Mas o que me deixa a mim e aos atletas tristes foi que nenhuma das equipas nos era superior, e nenhuma delas apresentou melhor futebol do que nós.
Mas, em competição, os resultados é que contam e as bolas na baliza é que contam e quanto a isso nada a dizer.
Perdemos 4-0 com viseu, resultado completamente enganador para o jogo que foi, empatámos a zero com o Algarve.
Não vamos desistir do nosso objectivo, que é estar presente na fase final, temos que unir esforços neste mau momento, treinar com mais intensidade, para se ganhar o II Open.

Eu confio nas nossas capacidades, espero que vocês também acreditem, não é hora de desisitir, é hora de dar as mãos.

Abraço a todos em forma de agradecimento, a todos os quantos participam nos treinos e continuem a aparecer.