sexta-feira, junho 22, 2007

Pessoal, as inscriçoes estão limitadas, por isso apressem-se a confirmarem. Tenho 20 convites. Eventualmente arranjo mais se for necessário!

até ao momento ja tenho confirmadas as seguintes pessoas:

Rafa (Colin)
Casca
Sérgio
Dani
Nelson
Fernando
Jojó
Mário
Jason


Volto a relembrar que estamos TODOS convidados.... jogadores, dirigentes, treinadores, amigos.
MAS... para entrarem e poderem ir têm de receber um convite.
Falem comigo, liguem-me, qualquer coisa.

mail msn: rafaelpedrosafigfoz@gmail.com
telm: 967592509

como o Dani disse, vamos comer à pala e vamos beber uns tintos (sim, na festa da associação vai haver bebidas alcoolicas pa malta se alegrar :) e acho k seria bonito estarmos todos presentes, até porque estamos com várias nomeações...)

Tenho de ter confirmação até dia 24 malta... Apressem-se a dizer kk coisa ;)

2 comentários:

brainburst disse...

boas, era pra dizer pra contarem cmg.
um abraço e até quinta

ass: António "Puyol" Barros

João Pedro disse...

Seria positivo publicar os resultados da gala de desporto.
Abraço

Cobra