terça-feira, novembro 02, 2010

NUFAA - ELEIÇÕES - LISTAS

Família NUFEIRA, para quem estiver interessado:

A Mesa de Assembleia Geral de Alunos da Associação Académica da Universidade de Aveiro vem por este meio, ao abrigo dos estatutos da AAUAv e dos regulamentos eleitorais dos núcleos, publicitar a afixação, nos sítios de estilo, do calendário eleitoral para a eleição dos órgãos directivos dos núcleos da Associação Académica da Universidade de Aveiro.

Núcleos de Curso e Núcleos Associativos: terça-feira, 16 de Novembro de 2010.

Núcleos Culturais e Núcleos Desportivos: quarta-feira, 17 de Novembro de 2010.

Nota: encontra-se disponível no sítio da AAUAv o calendário eleitoral, bem como, oportunamente, toda a informação e documentação necessária às referidas eleições.

Com os melhores cumprimentos,

João Pedro Pedreiro

15 comentários:

João Pedro disse...

Acho que a coordenação deveria manter-se idêntica. Atingiram o objectivo de chegar à fase final e penso que há condições para prosseguirem...
Força King

JONAS O GUERREIRO disse...

Concordo. O king deveria ir para reitor da UA.

Leonildo Albuquerque disse...

Acho que deveria-mos proceder a alterações na presidência do NUFF.
NÃO CONCORDO, que por ter chegado á fase final... seja conotado como bom trabalho!

Afinal só haviam 4 equipas e passavam 3 e uma delas nao tinha jogadores suficientes.

Cumprimentos académicos.

João Pedro disse...

Antes de mais, verifique se está no núcleo certo. Aqui não é NUFF mas sim NUFAA.
Chegar à fase final apenas foi um dos objectivos alcançados, talvez o mais importante. Talvez V. Exc.ª queira tomar iniciativa em proceder a essas alterações e formar uma lista.
Se for esse o caso, apoio a sua iniciativa, é sinal que alguém se preocupa com o NUFAA e tenha ambição de implementar as suas ideias.

xauii disse...

Calma cobra n estejas nervosos...deve ser uma brincadeira de mau gosto...

Abraço.

daniel disse...

Eu apenas gostaria de saber que projectos para o NUFAA têm a(s) lista(s) e como tencionam po-los em prática.

E desde já contem com a minha ajuda.

PS: Há muito tempo que estava a espera de alguma actividade neste blog! É isso malta, assim é que é!

Abraço a todos

Helder Casca disse...

Eu estou um bocado mais longe, mas qd puder, aparecerei.

Dai-lhe com a alma.

SACRIFÍCIO, SATISFAÇÃO, SUCESSO.

Jojo disse...

O Senhor Leonildo, nao sou eu...atenção convem reforçar isso, pois normalmente as suspeitas recaem sobre a minha pessoa...lolol

Cobra é isso mesmo...
Xaui, consta-se que andas mto mole...

Leonildo Albuque disse...

Novos projecto estão a chegar.
A seu tempo irão conhecer que está a ser planeado minunciosamente.
Contamos em 2 anos estar a discutir a liga dos campeoes Universitarios europeus.

Jojo disse...

Tou a ver que o Senhor Leonildo deve ser mais um Vieira...acho muito bem

carlos disse...

e havemos de chegar aos 250 mil socios tb xD

Pikles disse...

Boas familia nufeira..

Começo por um simples e humilde pedido de desculpa.. em direcçao ao nosso presidente king mas tambem em direcçao de todos aqueles que gostam e vivem o nufaa de uma forma unica e inesplicavel.. porque o amor é assim.. inesplicavel..

O meu pedido de desculpa deve se a nao ter tido disponibilidade de aparecer nos treinos este ano lectivo, nao ter ajudado o nosso presidente como gostaria e de nao ter atingindo alguns dos objectivos para o NUFAA que gostaria de ter atingido.

Dito isto apoio a candidatura do king pois eh de amor e dedicaçao que vive esta familia, e se ha alguem com esse amor e essa dedicaçao é sem duvida o king!!

Uma palavra tambem de apreço para o nosso nufeiro cobra que tambem tem amor e dedicaçao para dar e vender..

O presente do NUFAA passa por voces e digo de coraçao que podem contar com a minha ajuda.

Ser nufeiro nao é para quem quer, é sem duvida para quem AMA!!!

SOU PRIVILIGIADO, SOU NUFEIRO!!!!

abraço grande familia!!!

Acarub disse...

Oh o Leonildo é o próprio King! Só criou esta personagem para lhe aumentarmos o ego.

Acarub disse...

Oh o Leonildo é o próprio King! Só criou esta personagem para lhe aumentarmos o ego.

King disse...

Meu caro estás muito enganado!! Por acaso já sei quem é o banana que se faz passar por essas duas personagens ridículas! Fui a casa de um amigo meu comunicar-vos estas situações, pois estava sem computador e adicionei o nosso blog aos favoritos dele. Foi daí que nasceu esta brincadeira de quem não tem mais nada que fazer!!!Hehehe! É funcionário publico.....