sexta-feira, dezembro 28, 2007

Premiados Época 2006/07

Decorreu no passado dia 19 de Dezembro a entrega dos prémios aos melhores atletas do NUFAA da época 2006/07. Abaixo apresentam-se os premiados com alguns dados individuais de jogos oficiais (entre parêntesis a informação apenas respeitante à época 2006/07):

Hugo Miguel Silva e Couto
Jogador que Mais Evoluiu

Posição: Avançado
Jogos: 7 (7)
Minutos: 389 (389)
Golos: 2 (2)

Destacando-se pela sua aplicação nos treinos, o pelo seu espírito combativo nos jogos, o Hugo nunca baixou os braços pela falta de golos no início da época tendo aparecido decisivo no apuramento da equipa para as meias-finais da Fase Final do CNU.

Mário Manuel de Almeida Seabra
Jogador Mais Assíduo

Posição: Defesa
Nr. Treinos 06/07: 46 [81%]
Jogos: 13 (3)
Minutos: 629 (87)

Viu reconhecido o seu esforço e abnegação nos treinos com a convocatória para a Fase Final do CNU na qual ajudou a equipa a conquistar o 4º lugar.


Hélio Filipe Dias Gonçalves
Jogador com Melhor Atitude

Posição: Médio
Jogos: 30 (5)
Minutos: 1354 (143)
Golos: 0 (0)


Nunca baixou os braços perante as inúmeras lesões que o perseguiram durante os últimos anos (2006/07 não foi excepção), tendo sempre dito presente nos treinos e nos torneios. Um dos líderes do balneário pela boa-disposição que transmite e por viver e sentir o espírito do NUFAA.

Jorge Henrique Silva Quinteira
Melhor Jogador

Posição: Defesa
Jogos: 18 (6)
Minutos: 1078 (360)
Prémios: Eleito como Defesa-direito para o melhor 11 da Fase Final do CNUs


Se fosse pela habilidade ou capacidade técnica, talvez não fosse o vencedor deste prémio, mas os bons jogadores também são aqueles que sabem interpretar o jogo e potenciar as suas qualidades em prol da equipa, e o Jorge foi o maior exemplo disso: tacticamente irrepreensível, simplicidade de processos, regularidade exibicional, alegria no jogo e muita alma dentro de campo que contagiaram os companheiros a nunca baixar os braços na luta pela vitória!


Tendo-se destacado vários jogadores, foi difícil à equipa técnica escolher os vencedores. Parabéns aos vencedores e uma palavra de incentivo aos novos recrutas para que no próximo ano sejam vocês os vencedores!

8 comentários:

Helder Casca disse...

Vou deixar aqui o meu comentário à prestação destes atletas.

HUGO
foi de facto, aquele que mais evoluiu,ele que começou a época tarde connosco e via-se no rapaz a preocupação e o desânimo por inicialmente não marcar golos e ele sendo ponta de lança sofria com isso, foi abnegado e presença relativamente assídua aos treinos e com isso a equipa teve melhorias e foi um jogador importante. Hugo, um defeito, ou o maior, por vezes eras demasiado guloso. Abraço.

MÁRIO
exemplo a seguir pelos colegas, é aquele que organiza bem o tempo para aparecer nos treinos e tirar boas notas no curso que frequenta,um jovem com que se pode contar. Força Mário,ainda podes evoluir mais. Abraço.

HÉLIO
um dos mais antigos no NUFAA,foi prejudicado pelas lesões,mas teve sempre presente,é uma voz activa e com peso(tanto na voz como corporalmente,lol) e foi daqueles que quando chamado,foi cumprindo com a sua abnegação e carinho que nutre pelo NUFAA.

JOJO
melhor lateral direito da fase final,digamos que para além do 4º lugar da equipa,foi o "nosso" título. Símbolo de boa disposição,trabalhador,em campo esforça-se pelo melhor do NUFAA, em termos posicionais muito bom,mas o problema do jojo é que de vez em qd se passa e estraga tudo,a ele e àqueles que o rodeiam. Continua a ser aquele mouro de trabalho que toda a gente conhece, continua a receber e a tentar integrar os mais novos. E o teu desejo é igual ao meu,ao nosso,ao do NUFAA, VITÓRIAS. ABRAÇO.


P.S: treinos começam dia 9 de Janeiro.

Anónimo disse...

Quero deixar aqui o meu agradecimento pelo prémio que me foi atribuido.
O meu único arrependimento foi de nao ter entrado mais cedo no NUFAA, ja que apenas entrei na segunda metade do último ano que passei em Aveiro! Foram bons momentos e todas as pessoas foram fantásticas, foi pena apenas não termos conseguido mais q o 4º lugar, tava tudo em aberto! No entanto nao deixa de ser uma óptima posição... Obrigado!
Bem Casca eu até gosto de doces em demasia lolol Abraço
Hugo

daniel disse...

Penso que o Casca já disse tudo o que havia para dizer sobre o perfil destes bravos guerreiros! Apenas queria completar com uma menção aqueles que não ganhando qualquer prémio, também deixaram a sua marca na última época, mas que agora penso que já não treinam com a equipa: Filipe Rosa, Filipe Henriques, Bartek, Hilário, Esteves, Denis, José Carlos, Silvestre, Bóia, Nicolas, etc (infelizmente sei que me tou a esquecer de muitos). Um abraço também a estes amigos!

Anónimo disse...

JOJO:

Queria agradecer a todos os meus amigos,pois é assim que considero os atletas do Nufaa, pois sem eles nada seria possivel...e dar uma palavra de apreço a equipa tecnica da espoca anterior pelo incentivo e qualidades imprimidas no seio do grupo...
A todos eles Parabens...

Mário disse...

esta época quero ter mais um troféu ma minha mesa de cabeceira - um lugar no pódio...pra isso vou treinar acima dos meus limites, tal como todos os do nufaa...

e já agora fazer com que haja mais concorrentes directo ao o jojo para atleta da epoca 2007/2008

Mário disse...

já agora devia haver um prémio fair-play (e seria eu a ganha-lo pois sou justo a jogar dou cacete em tudo o que possa, HAHAHAHAHA....)

Anónimo disse...

Boas a todos os Nufeiros.

Os prémios individuais numa organização colectiva (um grupo empresarial, p.e.) servem, na minha óptica, sobretudo, para incutir responsabilidade e vontade.
Responsabilidade, para todos os que recebem uma distinção, exigindo-se, se não mais, pelo menos a mesma bitola. E, Vontade, no restante colectivo de ultrapassar os colegas de forma a também eles serem distinguidos.
Nos desportos colectivos, como o Futebol 11, estes prémios distinguem o colectivo (já que, ninguém, empata, perde ou ganha, sozinho) e criam, no colectivo, responsabilidade e vontade em ultrapassar, mais que uns aos outros (só se for para ver quem saca primeiro o nº da gaja, ou quem vai telefonar primeiro para à Grécia, Força Chico, lol), ultrapassar e levar de vencido o adversário.

Assim sendo, vamos, todos juntos, treino a treino, jogo a jogo, elevar o NUFAA ao seu estatuto, o estatuto de Campeão. Campeão na atitude, na responsabilidade, na vontade e por fim de todas as Universidades. Se a até a Grécia ganhou a Portugal, lol, vamos acreditar.

Deus quis, o Nufeiro sonhou, e o NUFAA ganhou. Adaptado de F.P.

Bom Ano a todos.
HG

Anónimo disse...

jorge es um craque!!!! e es como o deco xutas com os dois pes.... .....mas ao mesmo tempo e mal!!!! heheheheheheh
abraço e ate ja