terça-feira, abril 28, 2009

Os Solidarios:





9 comentários:

João Pedro disse...

Apenos tenho que louvar e agradecer o enorme esforço de todos mas em especial ao sheik das arabias e a sua donzela venezuelana!!!

Um grande abraço a estes privilegiados.

A donzela venezuelana disse...

Eu sabia que tinha emagrecido agora tar assim.... Pessoal obrigado posso dizer eu por serem voçes quem são...

HOJE POSSO DIZER

SOU PRIVILEGIADO SOU NUFEIRO

NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUFA

jojo disse...

Acho que vais ser bastante assediada.....guapa

A tua donzela meu merendeiro disse...

vou ser assediada por todos os nufeiros que não tem mulher e anda a procura de polacas....

O moderador disse...

xuixuixuixuixuxi cuidado com os comentarios, podem ferir susceptibilidades, e revelar o que nao pode ser revelado

Unknown disse...

Al kalemba irmãos!

Alá e todos os que necessitam de ajuda para ter o que nós muitas das vezes estragamos agradecem todos os que contribuiram com tempo ou com alimentos.

Virado para Meca agradeço também pela minha nomeação a mister solidário e aviso desde já que quem não foi tem um encontro marcado com o meu congénere sul americano mas o Brasileiro porque o venezuelano está em excursão por áfrica para dar aos pretinhos muito mais do que comida.

Aos capitães e lideres desta campanha o meu obrigado e louvor pela ideia tão nobre e humilde porque nestas andanças só nos lembramos de santa Bárbara quando se ouvem os trovões mas não eles. Isto sim é ser previlegiado.

Um abraço a todos e uma palmadinha no rabo do reggetton!

Helder Casca disse...

Enouke, falta-te a mini.

Telmo, essa trunfa? já se cortava.

Hugo, e o sorriso? ai a merda.

Abraço a tds.

Igor disse...

nao me queres dar o teu numero de telemovel numero 36?

:P

Prof Neca disse...

«Há aqui qualquer coisa que me está a escapar *)
Prof Neca»

*)a propósito da foto do Juan.