quarta-feira, novembro 24, 2010

1º Open Apuramento

Cumprido que está o primeiro torneio de apuramento, que para quem não esteve presente, pensa que foi péssimo, estão enganados, ou melhor não foi bom em termos de resultado pois deveria-mos ter ido as meias finais e não fomos!

No primeiro jogo contra a AAC, no qual fomos derrotados por 1 a 0, assistiu-se a maior injustiça desde que me lembre de estar presente em jogos do NUFAA. A AAC marcou sensívelmente a meio da primeira parte, depois de uma grande embrulhada na nossa área cheia de ressaltos. Daqueles golos que caem do céu! Logo após sofrer o golo carregamos de forma impressionante, de tal modo que na segunda parte nem me lembro de a AAC ter chegado a nossa baliza, esboçar remate e até foram poucas as vezes em que passaram do meio campo. Enfim entre falhanços e bolas aos ferros, fomos derrotados muito injustamente.

No segundo jogo contra a AAUAlg vence-mos por 3 a 1, num jogo que tirando a segunda parte não foi muito bem jogado devido a muita chuva que se fazia sentir. Com o resultado ao intervalo em 0 a 0, depois de algumas mudanças ao intervalo lá conseguimos levar a melhor, sem nunca ter estado em causa a nossa superioridade, ainda sofremos um golo que poderia ter complicado o jogo, visto o resultado estar em 2 a 1 a meio da segunda parte. Fizemos mais um golo e o jogo ficou decidido. Apenas a assinalar neste jogo que mais golos ficaram por marcar.

A última partida, com a equipa a entrar em campo a ter que ganhar para se qualificar para as meias finais, logo a ter de jogar de uma forma mais ofensiva, fomos surpreendidos num contra ataque rapidissimo por parte da equipa do IPLeiria, que está ao alcance de poucos. Na segunda parte partimos para cima deles empatando o jogo, mas logo de seguida uma falta de atenção nossa deu o 2 a 1 para os leirienses, que acabaram por fazer o 3 a 1 no ultimo minuto de jogo quando estava tudo na área contrária.

Os resultados não foram os melhores, mas temos equipa para muito mais e em Guimarães espero que o real valor desta equipa seja demonstrado em resultados.

FORÇA NUFAA

6 comentários:

Jojo disse...

Entao e o samuca nao espalhou magia por terras de Mouros??

Paty,viseu disse...

ha e o Cobra sofreu algum golo de Chapeu?? lol

João Pedro disse...

Sou Ronaldo
Muito prazer em conhecer
Eu sou Fenômeno
Ronaldo Nazário dos campos

E quero muito agradecer a Deus
Por ter me escolhido no meio de tantos
Igual a todo brasileiro, eu sou guerreiro
Às vezes caio, mas eu me levanto, mas eu me levanto

Sou Ronaldo
O desafio sempre esteve
E estará em minha vida
E eu já nem me espanto

E se o mundo é uma bola
A gente tem que entrar de sola
Pra ganhar o campo

Eu não me intimido e parto pra cima
E só me contento ao ouvir
A galera entoando esse canto
Rooooooooo-naldo é gooool
Rooooooooo-naldo é gooool

Sou Ronaldo, nasci no Rio de Janeiro
Alô-alô, Bento Ribeiro é minha área
Eu sou Ronaldo, jogo na linha
A nove é minha, ninguém tasca eu vi primeiro
Artilheiro, eu sou Ronaldo

O meu desejo é ser criança
E não perder a esperança
De ver o jogo mudar

Eu sou Ronaldo
A minha fome é de bola
A minha sede é de gol
Balança a rede, eu sou Ronaldo

Sou de suar minha camisa
Conquistar minha divisa
Eu já provei que eu sou Ronaldo

E se você não acredita
Que eu não sou de fazer fita
É só esperar pra ver

Rooooooooo-naldo é gooool
Rooooooooo-naldo é gooool

E quando o tempo é de Copa
Os gringos ficam ligado
Mais de 170 milhões são Ronaldo
R9, todo mundo sabe, o homem-gol

Tu é Ronaldo, o Brasil é e eu também sou
Qualquer problema, meu cumpadre tiro de letra
Tô sempre pronto, já ouviu? A pátria tá de chuteira
Perrengue a gente passa, eu nunca tô de bobeira

A bola quica
Eu pego ela de primeira
Ronaldo é gol
Ronaldo é gol

Anónimo disse...

boas pessoal...vinha agradecer a rsposta ao meu pedido com a criação deste post...queria so deixar uma palavra de força aos companheiros k fazem parte desta ekipa k é o NUFAA, referindo k em ja alguns anos k levo de NUFAA nunca ter visto uma ekipa tao lutadora como esta que esteve agora no 1ºo open,uma ekipa k lutou contra as suas proprias fraquezas e so realmente o azar conseguiu impedir que algo mais fosse feito!!posto isto kero dizer k m senti muito orgulhoso de jogar com esta malta e pedir k lutem todos á 2ª e a 4ª para mudar todas as contrariedades k se viveram no algarve(muitas ligadas apenas á associação académica k cntinua a dsviar as suas atenções para outros lados) e tambem para ajudar as pessoas k dedicam gand parte da susa vida ao NUFAA!!sou priveligiado,sou nufeiro!telmo

Helder Casca disse...

Independentemente dos resultados, a união e a força está lá, e faz-me lembrar bons momentos, ainda bem.

Com Atitude, raça e perseverança, os resultados vão aparecer, estejam tranquilos.

Despeço-me com uma lágrima ao canto do olho e digo desde já que na noite de 7 de Dezembro, estarei por Aveiro e espero encontrar alguns de vós, principalmente os da velha guarda que são aqueles que eu conheço.

Abraço.

Rui Conceição disse...

É com muita pena minha que assisti a este tópico, mas tenho a certeza que (por mais uma vez), a injustiça que é tradição, nos levará de novo á fase final. Espero no 2º semestre já estar perto de vocês para ajudar, e que ganhemos de novo no 2º Open! Um grande abraço para todos ;) *