segunda-feira, fevereiro 25, 2008

I Prémio Cristiano Quaresma




Caros nufeiros, temos em mãos mais uma votação
Espero os mais sinceros comentários aos jogadores do Nufaa que mais se aproximam de uma bela fusão: Cristiano Quaresma.
Após exaustiva e rigorosa selecção, colocamos em votação os cracks: Allan Brasileiro; Paulo Quaresma; Tiago Camelo
Este trio da moda esta,que diariamente nos surpreende com os seus adornos e indumentarias (albardas) estão agora na I votação de moda do Nufaa!

Patrocínios:
Isabel Queirós do Vale; Depilações Edilberto; Parfois Brincos e Bijuteria

19 comentários:

Anónimo disse...

Eu voto nos 3 tronchos e acho que falta ai o Cobra

Anónimo disse...

é cada um melhor q outro.. mas o brasileiro é o genuino...

Anónimo disse...

1berto

Bem o meu voto vai para o camelo.
Se bem que estes 3 cristianos quaresmas revelam capacidades em áreas diferentes.O quaresma mostras as suas qualidades em stripper e dragqueen.O camelo tem mt jeito pas caisolas em bico e os bicos por si mesmo.Ja o allan é a emprestar a namorada.
Tenho dito

João Pedro disse...

Não poderia estar mais de acordo com o Humberto. Mas o meu voto vai para o Allan, isto devido à sua generosidade em relação à namorada.
Espero que esta votação séria não gere qualquer conflito no grupo e apelo à direcção para pressionar a FADU no ambito de premiar, em cada torneio, o jogador com mais estilo em campo. Podem aproveitar a boleia e fazer uma medalha para o proximo jantar do NUFAA.

Em situações diferentes, o pessoal costuma despedir-se com expressões do gênero 'abraço' ou 'aquele abraço', mas para este post estou com receio da maneira como os 3 candidatos possam interpretar. Por isso despeço-me com um simples adeus.

Sô Barbedo disse...

Eu voto no camelo , ou camel , ou chanel !! :-D

[eAgLe] disse...

eu voto no allan , nao ha ng que apanha sabonentes como ele Lol viadão! yeah

Anónimo disse...

Eu acho o Camelo mais giro,mas ao mesmo tempo o allan é muito gostoso e os brasileiros sempre me deram a volta a cabeça,e dp o quaresma aiii k pedação de homem,tanto por onde agarrar,nem sei olha por mim iam os 3 ao mesmo tempo...beijo a vós todas

Anónimo disse...

Esta ao rubro esta votação, e o que ganhar passa a noite com o hélder .......

Anónimo disse...

Mas q porra d viadagem é essa?! Mha mãe se vê esse blog pensa q o filho esta em algum movimento gay e me tira logo da facu!!! lol
Pô....meu voto vai pro Camelo (os seus brincos inconfudiveis e suas camisas de seda italiana da D&G escrito "CRESTUMA" sem falar na sua lingerie da Victoria Secret's)...ai...é uma delicia! Pena o Cobra e nem o ucraniano (1berto) não consta na lista pois eles são os meus fiéis apanhadores de sabonete! O camelo é o CARA! kkk


Obs.: Mas vcs pensam q mha namorada é cm a vossa bunda q parece Via Verde?! Que todo mundo pode pegar e passar!!?? Enquanto vcs perdem tempo a falar na mha namorada eu já passei o rodo nas vossas!!! kkkkk

Se liga neguim...vo passar GERAL, morou?!

Anónimo disse...

ahahaha...fantástico..São uma de facto uma mistura Cristianos Ronaldos com Quaresmas. Os brincos, as poses, os cintos, os brilhantes, os cabelos pintados ou todos artilhados, métero sexuais por natureza que lidam diariamento com Homens de H grande, másculos, para o qual usar brinco ou cintos grandes e brilhates ou mesmo pintar o cabelo ainda é uma coisa para as do sexo oposto!
Eu voto nulo,pois como o Humerto disse o Quaresma é de outro campeonato, "O quaresma mostras as suas qualidades em stripper e dragqueen", já o allan e o camel estão os dois no mesmo campeonato! E para quem não sabe, a moda dos gays já não é apanhar sabonetes, mas sim procurar brincos no balneario com o formato de uma bandeira brasileira! Tirem as vossas conclusõees. Eu voto nulo, considero um empate técnico. Se por acaso quisessem acrescentar outro campeonato, tipo o top dealer, o telmo seria também um forte candidato! Abração a todos!

daniel disse...

Concordo com tudo o que de menos bom tem sido dito nestes comentários sobre todos os concorrentes... mas a foto de meio tem o seu 'q' a mais do que as outras...
Abraço a todos,
Daniel Martins

Anónimo disse...

E ai cara legal...queria mandar um abraço po cara Helder pho.
Ele é um bom minino mais parece que gosta de andar no escuro com o pessoal, pa não falar de ficar apeado na A25

Anónimo disse...

Como adjunto não me é permitido este tipo de comentários aos atletas...mas tenho de ajudar os demais indecisos em votar a tomar a sua decisão...Para tal apenas tenho a dizer que s tem ouvido uns grunhidos estranhos quando os atletas se têm equipado, do género..."faz gostoso comigo Hélder"

Anónimo disse...

Que engraçado, nós atletas é que ouvimos isso vindo de algum lado no nosso balneário, esquesito...

Anónimo disse...

Mais uma coisa, penso que o camel ainda tem evoluir alguma coisa pa xegar ao nível do allan, tem que saber sofrer para ficar bonito pos amigos ou amigas, e é inadmíssivel a um verdadeiro meterossexual(um “meterossexual”um “heterossexual” com manias de gaja.) sentir dor ao ponto de só conseguir depilar as pernas um pouco acima dos joelhos! Peca nesse ponto! É como um bebedo pegar numa cerveja e esta ficar a meio, inadmissivel!

Anónimo disse...

Allan o facto de n teres o brinco do brasil faz com que o meu voto va para o Camelo,dc...o ppl do iscaa tem essa pinta tda...k o diga o meu irmao lolol.telmo

Anónimo disse...

.: camelo 4ever !!
axo que estao discriminar um pouco o quarema.. ele tem as suas qualidades pa.

PS: ja punham ai tbem o helder k akela bundinha é um gande adereço !

lool

Anónimo disse...

Aí pessoal, beleza?
O meu voto cai no Xinfrudo!!! e aí voces perguntam... QUAL? hehehe.....
O Xinfrudo do Brasil!!!
e mais uma vez, voces perguntam... QUAL? hehehe.....
O Xinfrudo genuino do BRASIL!!!! o ALLAN CHARLES... hihihi
o camel está no caminho certo, com mais um pouco dos pelos do peito do quaresma nas costas, torna-se no verdadeiro, no gostoso, no irresistivel CRISTIANO QUARESMA!!!!
hihihihi

Anónimo disse...

Vencedor e apanhador de sabonete: Os 3 nomeados