quinta-feira, novembro 12, 2009

Jantar da Familia Nufeira

Caros nufeiros,

Está na altura de unir esta grande Família numa jantarada! A pedido de varias famílias esta vai se realizar na próxima QUINTA-FEIRA, dia 19 de Novembro, no restaurante "O Inglês" ás 22h.30min.. Este jantar destina-se a unir uma vez mais este grupo (desde os mais antigos, aos mais novos e aspirantes nufeiros), e a distinguir os melhores nufeiros da ultima época!! A vossa presença é essencial.. Confirmem as vossas presenças através do blog, junto do Cobra ou do Pickles o mais breve possivel!! Um grande abraço e lembrem-se "Sou privilegiado porque sou Nufeiro"..

11 comentários:

Unknown disse...

Malta, estou lá de todo o coração, como sempre! Casca.

[eAgLe] disse...

contem comigo ;)

Unknown disse...

Na somália aproveitam-se todas as oportunidades de comer que surjem. é uma espécie de ponta-de-lança do prato... Eu Vou!

Pidá disse...

Eu vou!

Hugo Miguel disse...

errata:

leiam novamente o post pois o dia e a hora foram alteradas para que mais nufeiros possam comparecer nesta festa!! um grande abraxo a todos os nufeiros!

Igor disse...

eu vou! :P

Mário disse...

o gajo com mais sangue nos pitons tb vai. . .

contem comigo

Daniel Sousa disse...

eu vou

Carlos disse...

uuuui!!!
casca, pidá, mario... isto vai prometer!

contem cmg tb!

abraço a todos e vamos la fazer estagio pro torneio pra semana xD

Unknown disse...

Eu tb vou. Desta vez não há caipirinhas?

daniel disse...

Como foi o jantar e quem ganhou os prémios